Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Esse Blog

Olá...
criei este blog por alguns motivos....
um deles é não ter encontrado muitas informações
sobre o piano na internet....
mas o meu objetivo não é ter um blog popular....
claro que isso ajudaria muito
mas o meu verdadeiro objetivo é ter o meu site
mas antes quero ganhar alguma experiencia com blogs...
criei esta postagem por apenas um motivo....
gostaria que me dissessem oque vocês pensam sobre o piano e sobre
a música de forma geral, como tenho uma certa experiência vou tentar ajudar aqueles quer querem ajuda....
criei um e-mail para ajudar nessa comunicação
partiturapiano@hotmail.com
por favor comentem e sigam e ajudem
=D

Um comentário:

  1. Tambêm temos formspring.
    partiturapiano
    http://www.formspring.me/partituraspiano

    ResponderExcluir